Thursday, April 27, 2006

Welcome

Agora que conhece este azedo lar, não precisa dizer que gostou ou que esperava coisa pior. Sua compaixão poderá nos enojar. Sinta a marginalidade presente neste espaço e não tente encontrar razões porque viemos parar aqui, nós simplesmente vivemos aqui.

Não vai adiantar procurar algo que possa motivar nossa sobrevivência neste lugar e nem pense em perguntar porque insistimos aqui. Os motivos são complexos por demais para seu espírito leviano.

Não espere boa comida e muito menos um drink. O máximo que você vai encontrar vai ser um bife seco numa panela preta de gordura e se der sorte, um trago de presidente.
Se tua alma burguesa e fresca, típica daqueles que não tem coragem de colocar a cabeça fora da janela do trem da vida, gritar por socorro e seu estômago embrulhar ao entrar pela nossa porta, terei o prazer de te chutar. Porque eu sei seu carcamano, sua límpida máscara esconde um espírito de porco.

Agora meu caro amigo, se sua percepção for além das coisas físicas, e você tiver a capacidade, coisa que eu duvido, de captar o fluxo deste doce lar, sugiro você sentar. Vou ter o prazer de lhe servir, não em pratos rasos, mas em um cumbuca funda e grande, o C A O S, e prepare-se para beber novas idéias, nossa geladeira está cheia delas. Tente saborear minhas palavras e sinta o êxtase da continua mudança. Perceba o movimento dos objetos, atenção, eles agora já estão se mexendo. Perceba, meu caro, a eterna mutação, nada esta no seu lugar e você faz parte de tudo isso. Dê risadas, gargalhadas, coloque o óculos e desvende o grande mistério. Plantas estão crescendo, pessoas morrendo, nascendo, respirando, espirando, transpirando... repito, você faz parte de tudo isso.

Nossa casa está sempre aberta a visitação, pois não serei hipócrita e fazer das paredes escudos da nossa sujeira e da preguiça, mas farei delas lentes de aumento da nossa consciência e sobretudo de nossa inconsciência. O convite está feito. Se tiver coragem, volte sempre.

Hellfrick

3 Comments:

Diovany Rodrigues said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Diovany Rodrigues said...

Bom texto....explica muitas coisas... o tudo é bem mais do que a soma das partes...não é bem neste assunto que eu ouvi isso...mas vc já deve saber...o tudo é a constante interação das partes entre sí...quase nem sempre da pra perceber...mas acontece ao mesmo tempo e estamos dentro desse turbilhão...segure-se... a viagem pode ser desconfortavel....um drink...Caseiro

Leonardo Beltrão said...

Puta que o pariu. E eu aqui, sofrendo no meu primeiro mês. Desde 2006, brilha. Boa Diego, boa!!!