Tuesday, November 13, 2007

Reencontro

Eu não estou doente pra você me visitar. "Não se sinta honrada. A visita não é por você. Odeio ouvir que você teve outra recaída por minha causa." Não seja tolo Hellfrick. Você caga e anda pra tudo até pra você mesmo. Veio me ver pra tentar se sentir vivo. Pra testar esta sua carcaça morta e buscar qualquer sentimento dentro dela. Não vou te dar este prazer, não desta vez. Você me salvou, ok. Mas e daí, me tirou do inferno e jogou num céu de mentiras. Como ecstasy fiquei viciada em dose de fantasias. Você é um anúncio e eu fui seu público alvo. Tudo direcionado, figurino, cenário, roteiro, tudo pra conquistar o cliente, tudo pra me ganhar. Quantas vezes eu, cúmplice do ator principal, vivi seus filmes, suas aventuras, fui personagem de sua história?

Você cansou não é? O livro acabou, o filme chegou no fim. Depois de uma semana que você foi embora, eu acordava de ressaca e me perguntava se você existiu de verdade. Tive que encontrar fotografias pra provar que seu rosto, seu cabelo, o all-star e até suas camisas horrorosas eram reais. Eu despertei de um sonho, porque é isso que você é, um sonho. E sonho não ama, não sente e nem fode. Eu abri os olhos e estou do mesmo jeito quando te conheci, lembra?

Mas agora que eu acordei consigo te enxergar. Eu tenho pena de você Hellfrick. Suas atitudes, suas idéia, os gestos, trejeitos, tudo falso. Tirado de algum lugar, imitado de alguém que nem você sabe quem é. Coitado de você seu merda, que nunca vai encontrar você mesmo. Nunca vai ter o prazer de te conhecer. Está condenado a viver a existência alheia pelo restos dos seu dias.

Naquela noite que você praticamente me achou deitada no palco do bar, eu estava assim não era? A ponto de acabar com tudo. Mas olhando você agora na minha frente eu fico realmente contente. Estranhamente feliz, por saber que eu posso sentir tristeza, com meu coração inflado como uma bomba preste a explodir, eu percebo toda dor que existe em mim. Mas isso tudo vai passar, e sabe por que seu filho da puta? Porque se hoje eu estou infeliz, amanhã eu conseguirei sentir com toda força a felicidade.

0 Comments: