Tuesday, April 11, 2006

O Sofrer do Pensar - por Nelson

Procuro não pensar em você.
Penso então na situação do País e me desespero. Vejo ratos a trafegarem pelos corredores do Planalto.
Então, penso em você e sofro.
Volto a pensar na situação do País e vejo camundongos flanelados com a estampa da nossa fauna os cobrindo do frio de inverno. A dor me faz parar.
Penso em você e choro.
De novo com o País na cabeça me estreito para passar por entre portas largas. A clareira anuncia que nossa mata vai acabar isonerada pela ganância e corrupção dos fortes.
Penso em você novamente, a dor dói, então paro.
A mentira, o cinismo, a farta autoridade de manipular os membros da “Corte” me fazem ir ao desespero. Políticos alcoolizados de dinheiro, o arroto seria apenas o troco, já o bafo, não há condenação para quem o têm. Ha! A cefaléia me coroe os miolos, não posso continuar a pensar.
Em ti eu penso e a saudade me faz parar.
Tráficos, esmolas entre os becos urbanos, saques incessantemente, sexo sem rock’noll. Enquanto isso, o governo nos governa. Eu desisto!
Me lembro de você e dos dias felizes que vi passarem. Ecos de suas vozes me tormentam, e paro.
Já não é mais só o meu País, o globo foi contaminado, “vou aterrorizar, vou roubar e matar,” esse é o pensamento de um cidadão bãozinho. Mais se eu for eleito...
Penso em você vinte e cinco horas por dia, mas você não pensa em min. Sim, eu sei.
Pra que pensar no País? Pra que pensar em você, se ambos me fazem tão mal!?
A dignidade de um homem consiste em defender sua Pátria e lutar para que ela se desenvolva tal qual gostaríamos que fosse, como se fosse nossa cria, por menos nobre que ela nos seja, por menos justa, por menos leal e fiel, por isso, eis a sina de eu pensar em minha Nação e sofrer.
Pensar em ti é a sustentação de minh’alma, a absolvição dos meus erros, é uma alegria constante, é querer tudo que se quer em apenas numa mulher, viajar o mundo sem sair do meu berço, ter os dias mais perfeitos se não fosse só por pensar. Pensar em você é preciso, pensar e sofrer, sofrer é pensar.

É a primeira contribuição de Nelson (nelsaofs@ig.com.br) para o euself. Espero que não seja a última seu safado. Grande abraço. Hellfrick.

1 Comment:

Diovany Rodrigues (diopublicidade@yahoo.com.br) said...

Hellfrick seu grande canalha, quem seia Nelson? Que te escreve essas palavras...coloque o nome do rapaz em evidência entre esse puteiro virtual em que escrevemos hein... Seria bom, o rapaz é bom.
Caseiro.